CSA vive pesadelo no primeiro tempo do jogo

O Murici foi superior no primeiro tempo do confronto com o Centro Sportivo Alagoano, pelo Campeonato Alagoano 2011. Mesmo jogando em casa e diante de sua torcida, o CSA não consegue reagir à crise que impera no Mutange. A primeira etapa do jogo encerrou em 1 a 1.

O Azulão já acumula duas derrotas na competição, inclusive perdendo para o principal rival o CRB na estréia do campeonato.

O jogo de hoje é encarado – pelos azulinos – como o ponto de partida para uma reverter a situação, já que o CSA ocupa a lanterna do Campeonato Alagoano. Mas, o time visitante não tomou conhecimento dos azulinos. O Murici abriu o placar logo no primeiro minuto do jogo.

Everlan após erra o chute, voltou a finalizar de dentro da pequena área de frente para o goleiro Anderson. A bola entrou e o Murici comemorou o primeiro gol da partida. O CSA ainda ameaçou uma reação aos cinco minutos com um chute de Edson Sá. Na jogada Tico Mineiro ainda arrancou um escanteio, mas sem êxito.

O CSA parecia não ter forças para mudar a história do jogo. O Murici ainda teve boas chances de ampliar o placar. Uma das chances aos 25 minutos, Guêba chutou forte – de bola parada – e obrigou Anderson Paraíba a fazer uma grande defesa. O goleiro azulino foi um dos grandes nomes do jogo pelas defesas realizadas.

Quando tudo parecia perdido no primeiro tempo, Tico Mineiro ganhou um presente do goleiro do Murici, Dias. Aos 37 minutos, o guarda-metas falhou e soltou a bola nos pés do atacante azulino que converteu para o Azulão e empatou o jogo. O gol pode dar novo fôlego à equipe da casa. É o primeiro gol do CSA no campeonato, mesmo já tendo entrado em campo três vezes.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos