Bombeiros fazem buscas por corpos de jovens sequestrados

Alagoas24Horas/ArquivoMais um corpo foi encontrado às margens da Lagoa Mundaú

Mais um corpo foi encontrado às margens da Lagoa Mundaú

Durante toda segunda-feira, 24, equipes do Corpo de Bombeiros realizam buscas na Lagoa Mundaú com o intuito de encontrar os corpos dos montadores de móveis José Washington da Silva Barbosa, de 19 anos, e Josué Alves da Silva, 22, que estão desaparecidos desde o último dia 11.

Segundo informações dos policiais da Operação Asfixia da Polícia Civil, que acompanham o trabalho dos bombeiros, uma denúncia anônima realizada na noite de domingo, 23, dava conta que existiam dois corpos amarrados em pedras no fundo da lagoa.

Com isso, os bombeiros foram acionados e realizam o trabalho de mergulho nas mediações do campo do CSA, no Mutange.

"Desde o desaparecimento, o trabalho de investigação não tem parado. Hoje, as buscas foram reiniciadas e continuam até que os corpos sejam encontrados", informou um policial da Asfixia.

Sequestro

Os jovens foram sequestrados na terça-feira, 11 dentro de uma residência no Bom Parto, onde eles tinham sido contratados para montar alguns móveis.

Na ação criminosa, quatro homens armados invadiram a casa, amarraram os jovens e levaram as vítimas em uma jangada pela Lagoa Mundaú, afirmando que seriam assassinados.

Na fuga, os supostos assassinos levaram ainda a motocicleta Titan, de cor vermelha, de placa MUZ 9501/AL, pertencente a José Washington. Na noite do sequestro, a moto foi encontrada abandonada Rua Marquês de Herval, no Farol.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos