Homem mata filho de dois anos e espanca outro de cinco

Agência A TARDE

Francisco Costa Ferreira, conhecido como Sidney, de 50 anos, foi preso na zona rural da cidade de Uruçuca, no sul da Bahia (405 km de Salvador), acusado de matar uma criança de dois anos e espancar outra de cinco, na noite do último domingo 23.

De acordo com a mãe das crianças, Clemilda Araújo dos Santos, de 25 anos, o marido chegou em casa bêbado e começou a agredi-la e dizer que iria matá-la. Segundo Clemilda, ela conseguiu fugir para pedir socorro aos vizinhos e quando retornou encontrou uma das crianças desmaiada no chão e a outra espancada, mas aparentemente bem. De acordo com a mulher, o marido havia fugido.

Clemilda e as duas crianças foram levados por vizinhos ao Hospital Regional de Ilhéus, mas o menino de 2 anos não resistiu aos ferimentos e morreu na manhã desta segunda, 24. De acordo com a polícia, a criança foi estrangulada. Já a criança de cinco anos, apesar de apresentar um quadro considerado estável pelos médicos, permanece internada em observação. Além de ser espancada, ela teve um dos pés cortados.

Francisco, que negou ter realizado o crime, foi indiciado por homicídio triplamente qualificado e permanece preso na delegacia de Ilhéus.

Outro caso – Na última quinta-feira, 20, um bebê de quatro meses também morreu depois de ser espancado pelo pai dentro da casa onde moravam. O crime aconteceu no município de São Sebastião do Passé, distante 58 km de Salvador. A criança chegou a ser levada para o hospital mas não resistiu aos ferimentos. Ivan Aragão da Silva, pai do bebê, foi preso em flagrante e alegou não ter cometido o crime.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos