Veículo de empresa de telefonia explode na AL-101 Norte

Cláudia Galvão/Alagoas24HorasIncêndio foi causado pela explosão de um gerador de energia

Incêndio foi causado pela explosão de um gerador de energia

Uma Fiorino furgão de cor branca e placa HNU-7244 de Belo Horizonte (MG), pertencente à empresa de telefonia celular Oi explodiu na tarde desta quinta-feira, 27, na AL-101 Norte, em Jacarecica. Em poucos minutos o veículo foi totalmente consumido pelo fogo.

De acordo com o funcionário da empresa, que não quis se identificar, a explosão aconteceu dentro da carroceria do veículo, onde estava um gerador de energia. Ele conta que ouviu a explosão e rapidamente abandonou o carro, temendo o incêndio.

Ele contou à reportagem do Alagoas24Horas que havia levado o gerador de energia para a torre da Oi/Telemar, localizada em Jacarecica, onde o fornecimento estava interrompido. Após o restabelecimento da energia, retirou o gerador e colocou no veículo. Assim que o carro se deslocou alguns metros da torre, aconteceu a explosão.

O cabo Cavalcante, do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas, que estava passando pelo local no momento da ocorrência, tentou controlar o incêndio, e isolou a área – aproximadamente 50 metros – para evitar nova explosão, já que o funcionário informou que o veículo estava com ¼ de combustível.

O cabo acionou uma guarnição dos bombeiros para fazer o rescaldo e lavagem da pista.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos