ALE: deputados definem nomes para ‘chapão’

Um grupo composto por 16 deputados estaduais eleitos definiu nesta sexta-feira, 29, em reunião em um sítio no município de Marechal Deodoro, um ‘chapão’ que vai concorrer às eleições da Mesa Diretora da Assembleia Legislativa do Estado (ALE). A assessoria de comunicação da presidência informou que a reunão também foi realizada para elaborar uma agenda positiva para a ALE.

Depois de muita negociação e discussão de bastidor, os deputados chegaram a um consenso sobre a disputa. Uniram os grupos dos deputados Fernando Toledo e Antônio Albuquerque com o apoio do Governo. O objetivo é angariar maioria dos votos da Casa.

Segundo informações da assessoria de comunicação da presidência, ficaram definidos os seguintes nomes: Fernando Toledo (PSDB) como presidente; Antônio Albuquerque (PTdoB) como 1º vice-presidente; Sérgio Toledo (PMN) como 2º vice-presidente; Jota Cavalcante como 3º vice-presidente; Inácio Loiola (PSDB) como 1º secretário; Marcelo Victor (PTB), 2º secretário. E Marcos Barbosa (PPS) e Dudu Holanda (PMN) disputam cargos de 3º e 4º secretários, respectivamente.

Os nomes dos suplentes ainda não foram definidos, conforme a assessoria de comunicação.

O chapão fará oposição ao grupo do deputado estadual Isnaldo Bulhões, que conta com o apoio de sete deputados. O grupo de Toledo e Albuquerque acredita que terá o apoio de 20 deputados.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos