Bulhões desiste da candidatura e lança Cabral para disputa

Judson Cabral disse que a proposta do grupo, que seguiu em fila para o plenário, é levar ‘transparência e moralidade” à Casa.

Em uma entrevista coletiva à imprensa realizada pouco antes da sessão desta terça-feira, 01, quando acontece a posse dos novos deputados e a eleição pra a Mesa Diretora da Assembleia Legislativa de Alagoas, o deputado Isnaldo Bulhões Júnior (PDT) anunciou a retirada de sua candidatura à presidência e apresentou o nome de Judson Cabral (PT) para concorrer ao cargo.

Segundo Bulhões, o grupo de oposição à chapa encabeçada pelo deputado Fernando Toledo (PSDB) – formado por ele e pelos deputados Maurício Tavares (PTB), Olavo Calheiros (PMDB), Judson Cabral, Flávia Cavalcante (PMDB), Luis Dantas (PMDB), Marcos Madeira (PT) e Ronaldo do INSS (PT) – decidiu que irá votar em Cabral para a presidência e nulo para os demais cargos da Mesa.

Isnaldo Bulhões disse que a proposta do grupo do ‘governo’ é que Fernando Toledo assuma uma cadeira no Tribunal de Contas do Estado e o comando da Casa de Tavares Bastos volte ao deputado Antonio Albuquerque (PT do B), que é o candidato a vice-presidente na chapa governista.

Durante a coletiva, o deputado também aproveitou para criticar a atual Mesa Diretora, lembrando que faltam materiais de limpeza e de escritório no parlamento estadual.

Judson Cabral disse que a proposta do grupo, que seguiu em fila para o plenário, é levar ‘transparência e moralidade” à Casa.

A nova Mesa Diretora que deve ser eleita na tarde de hoje é composta por Fernando Toledo (presidente) Antônio Albuquerque (1º vice-presidente), Sérgio Toledo (2º vice), Jota Cavalcante (3º vice), Inácio Loiola (1º secretário), Marcelo Victor (2º secretário), Marcos Barbosa (3º secretário) e Dudu Hollanda (4º secretário).

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos