Bandidos atiram em família durante assalto

Três pessoas de uma mesma família foram atingidas por disparos de arma de fogo durante um assalto registrado na noite desta terça-feira, dia 8, nas proximidades do terminal de ônibus do Cruzeiro do Sul, no bairro do Tabuleiro do Pinto.

Segundo informações policiais, a família chegava em casa quando foi abordada por três homens armados que estavam num Celta de cor prata e placa não anotada. Eles renderam as vítimas e obrigaram a entrar na casa.

Os bandidos, aparentemente, queriam apenas roubar o veículo da família – um Clio de cor prata e placa MUW-7602, mas teriam efetuado disparos devido à reação de uma das vítimas.

Após os disparos, os assaltantes fugiram com o carro da família. O veículo, de acordo com informações do Centro Integrado de Operações da Defesa Social (Ciods), foi abandonado momentos depois ainda no bairro.

Foram atingidos pelos disparos Raul Alfraim Silva de Mascena, 21 anos, Arnúbia Vieira de Mascena, 33, e Rita de Mascena Souza, 49. Eles foram socorridos por unidades do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhados para o Hospital Geral do Estado.

Segundo informações do HGE, apenas uma das vítimas continua internada na unidade hospitalar. Arnúbia foi atingida no glúteo e foi submetida a procedimento cirúrgico. Ela se encontra em observação e seu estado de saúde é estável.

Já Rita e Raul, ainda segundo o HGE, sofreram ferimentos leves e tiveram alta médica ainda na noite de ontem.

Até o momento não há informações sobre prisão de suspeitos.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos