Após assalto bandido fica tetraplégico

InfonetNo ônibus ficaram as marcas de sangue

No ônibus ficaram as marcas de sangue

Na manhã desta quarta-feira, 9, a assessoria de comunicação do Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), informou que o acusado de ter assaltado um ônibus na tarde da última terça-feira, 8, está tetraplégico. A ação ocorreu após Paulo César Souza Santos, de 30 anos, ter sido alvejado com um tiro por um sargento da Polícia Militar que estava dentro do ônibus.

Segundo a assessoria do Huse, a vítima de arma de fogo encontra-se internado nas dependências da ala verde (trauma). O estado de saúde de Paulo César é considerado estável. O tiro atingiu a mandíbula e a cervical.

Assalto

Por pouco um assalto a um microônibus que faz a linha Simão Dias/Aracaju não terminou em uma tragédia. No momento do assalto, cerca de 20 passageiros estavam no transporte. “Ele entrou na topic no município de Itaporanga, pagou a passagem como outro passageiro e ao se aproximar do povoado Feijão em São Cristóvão, anunciou o assalto com uma arma. Ele ainda pegou a bolsa de uma jovem e pediu que os pertences fossem colocados dentro da bolsa”, informa o cobrador Marx Carregosa Rocha.

Fonte: Infonet

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos