CSE 2 x 1 CRB: Venceu o time grande

esportealagoano.comesportealagoano.com

Escrito por Alberto Oliveira

Em Palmeira dos Índios, a vitória coube ao time grande, mais qualificado e com mais vontade de vencer. Lendo apenas estas afirmações, a grande maioria dos que lessem este texto diria:o CRB venceu. Engano.A vitória foi do CSE.

Ao longo dos pouco mais de noventa minutos da partida, foi o tricolor de Palmeira dos Índios que tomou a iniciativa, criou as melhores oportunidades e imprensou o CRB em seu campo de defesa.

O resultado de tudo isso foi uma vitória convincente por 2 a 1 em uma virada desenhada durante todo o segundo tempo. Roni e Elton marcaram para o CSE, enquanto Luis André descontou para o CRB.

Desde o começo do jogo,o CSE estava melhor encaixado na partida. Com uma forte marcação,o time tricolor conseguia articular jogadas e levar perigo contra a meta defendida pelo CRB. Mas nos caprichos do futebol, uma jogada em velocidade deu ao CRB,a vantagem que ele necessitava na partida. Luis André dominou uma bola na diagonal da grande área pelo lado direito, em velocidade, deu um tapa na bola, cortou o primeiro adversário, avançou a chutou para abrir o marcador: CRB 1 a 0.

A torcida regatiana ainda comemorava quando o CSE empatou. Em apenas uma jogada, a defesa do CRB cometeu duas falhas. No primeiro lance, Rodrigo Santos errou o passe e deu o presente para Binho, este lançou para Roni, o mesmo usou de explosão muscular e deu um tapa na bola para pegar na frente. O lance era mais para o zagueiro, mas Roni ganhou na velocidade, chegou antes que o goleiro Adriano e tocou para o gol empatando um minutos depois do CRB abrir o marcador: CSE 1 a 1.

No segundo tempo só deu CSE . Após muito insistir, o técnico Helenilson Santos colocou Cicinho em campo. O rápido e insinuante atacante tricolor incendiou o jogo. Logo no primeiro minuto em campo ele sofreu uma penalidade. Na cobrança, Roni bateu, mas Adriano pegou. A partir daí, o CSE empurrou o CRB para seu campo de defesa, jogou com as características de time grande e foi premiado com um gol no penúltimo minuto do tempo regulamentar. Elton foi para a cobrança de uma falta e quando todos esperavam o cruzamento, ele bateu por baixo, a bola enganou o goleiro Adriano e entrou para festa do torcedor tricolor: CSE 2 a 1 .

Com a vitória, o time tricolor chega aos 14 pontos,ocupa a 5ª colocação e se aproxima da zona de classificação, um ponto atrás do quarto colocado. Já o CRB permanece em sétimo com oito pontos, mas já está sete pontos atrás do quarto colocado e se afasta do grupo que iria para segunda fase.

Na rodada que fecha os jogos de ida do turnão, o CSE virá a Maceió para encarar o Corinthians. Já o CRB receberá o Murici no próximo domingo.

Ficha Técnica

CSE 2 x 1 CRB

Campeonato Alagoano – Fase de Classificação – 8ª Rodada

Local: Estádio Juca Sampaio (Palmeira dos Índios)

Árbitro: Mário Sérgio da Silva Bancilon

Assistentes: Carlos Jorge Titara e Rondinelle Tavares

4º Árbitro:José Cícero

Renda: R$ 10.740,00 Público: 1.985 torcedores (com 1.709 pagantes)

Cartões Amarelos:Binho (CSE), Junior, Ítalo (CRB)

Gols: Luis André (CRB) 41’ e Roni (CSE) 42’ do 1º tempo; Elton (CSE) 44’ do 2º tempo

Equipes:

CSE: Humberto; Vitor (Cicinho), Gonçalves e Stanley; Alisson (Everton), Savoca, Elton, Palhinha e Peri; Binho (Rincón) e Roni. Técnico: Elenilson Santos

CRB: Adriano, Tony, Ítalo, Junior e Rafinha (Daniel); Rodrigo Santos, Adriano Santos, Edson e Jhonnattan; Luis André e Serginho Baiano (Alan). Técnico: Carlos Rabelo

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos