Mulher grávida é presa com drogas em Porto de Galinhas

Do JC Online
Policiais prenderam, no fim da tarde desta quarta-feira (16), uma mulher grávida que guardava consigo uma grande quantidade de entorpecentes, na Praia de Porto de Galinhas, em Ipojuca, Litoral Sul de Pernambuco. Em um apartamento, localizado nas proximidades do giradouro da estrada de Maracaípe, a Polícia localizou dezenas de papelotes de maconha, haxixe, além de pedras de crack e cápsulas de cocaína.

De acordo com o delegado Darley Timóteo, titular da Delegacia do Turista, os policiais estavam na praia realizando uma operação de alerta aos visitantes sobre os guias turísticos clandestinos. Durante o trabalho, receberam a informação de que no local funcionava um grande ponto de venda de drogas e, ao checar o endereço, encontraram a mulher e os entorpecentes.

Ainda segundo o delegado, os civis ficaram impressionados com a variedade de drogas. "Havia uma grande quantidade de entorpecentes, dos mais variados tipos. Até haxixe, que nunca mais nós havíamos apreendido", contou Timóteo.

Ela já foi autuada e amanhã será feita a apresentação do caso. Alguns detalhes ainda serão revelados pela Polícia, que está em diligências na tentatvia de capturar o fornecedor de todo o produto. Para não atrapalhar as investigações, algumas informações não foram detalhadas.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos