Ciúmes leva homem a tentar matar ex-companheira

Um crime passional foi registrado na madrugada desta quinta-feira, 17, em Penedo, quando Rafaela Cruz Ferreira, 20 anos, foi esfaqueada pelo ex-marido, identificado apenas como Walber. O acusado a esperava, por volta de uma hora da manhã, nas proximidades de sua residência e flagrou a jovem chegando em casa em companhia de um homem.

O fato aconteceu depois que o casal tentava uma reaproximação, tendo inclusive definido uma nova fase de convivência, sendo entendida a ação da mulher pelo companheiro como um ato de traição.

Ao flagrar a chegada da mulher em companhia de outra pessoa, Walber tentou acertar a companheira com um tiro de espingarda calibre 12, o que foi evitado pelo homem que acompanhava Rafaela. O disparo atingiu uma TV que ficou destruída.

Completamente fora de si, o acusado pegou uma faca que estava em seu poder e conseguiu desferir um golpe certeiro em sua companheira que caiu no local e por pouco não foi morta pelo companheiro que evadiu do local ao perceber a gravidade do ferimento que havia causado.

A pessoa que estava em companhia de Rafaela conseguiu pedir socorro, tendo a vítima sido conduzida à Unidade de Emergência Antonio de Jesus.

Após receber os primeiros atendimentos médicos em Penedo, a vítima foi encaminhada para a cidade Arapiraca, no agreste alagoano, onde se encontra em observação na Unidade de Emergência Daniel Houly.

O acusado pela tentativa de homicídio até o momento não foi localizado pela polícia.

Fonte: Rafael Medeiros/AquiAcontece

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos