Acusado de matar professor é preso em Jacaré dos Homens

Antônio Marcos Bento da Silva, o “Quinho”
Antônio Marcos Bento da Silva, o “Quinho”

Agentes da Delegacia Regional de Batalha prenderam nesta quinta-feira (17), Antônio Marcos Bento da Silva, o “Quinho”, acusado de crime de latrocínio contra o professor Wanderlis Antônio da Silva, crime ocorrido em uma estrada vicinal de acesso à cidade de Belo Monte, em 2 de setembro do ano passado.

O mandado de prisão, expedido pelo juiz da Comarca de Batalha, Carlos Bruno de Oliveira Ramos, foi cumprido em diligência comandada pelos agentes de polícia José Raimundo de Araújo e José Ceciliano Marques.

A prisão ocorreu às primeiras horas da manhã, no Povoado Alto da Madeira, zona rural do município de Jacaré dos Homens, depois que a residência do acusado foi cercada, pois havia a informação de que Antônio Bento, até então foragido, iria visitar a esposa e o filho. O acusado não ofereceu resistência e foi levado para a delegacia regional.

A morte do professor causou grande comoção social, na época, inclusive no Estado de Sergipe, por ser ele um funcionário público exemplar e que deixou dois filhos pequenos.

Fonte: PC

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos