União e ECA decidem Alagoano de Futebol Feminino

FAFFAF

Começa neste domingo (20) a decisão do Campeonato Alagoano de Futebol Feminino. Depois de 24 jogos, 164 gols, com uma média de 6,80 gols partida, União e ECA decidem à competição.

ECA
O time comanda por Dona Esmeralda, chega a final invicto com 20 pontos conquistados. Em 8 jogos disputados foram 6 vitórias e 2 derrotas, as meninas do ECA marcaram 45 gols e sofreram apenas 6 gols, tendo a melhor defesa junto com o seu adversário na final.

União
São 16 pontos conquistados em 7 jogos, são 5 vitórias, 1 empate e uma derrota, o time do professor Adeilson, marcou 35 gols e sofreu 29 gols.

Artilheira
Dificilmente uma jogadora tomará a liderança da atleta Jéssica César, que já marcou até agora 24 gols, porque a mais próxima é a jogadora Karina do Cesmac com 12 gols, só que o Cesmac foi eliminado da competição por incluir uma irregular. Ivânia Soares do União tem 11 gols marcados e é a única que pode ameaçar a liderança da Jéssica.

Regulamento
Na decisão em duas partidas, nenhuma das equipes leva vantagem, em caso de empate por pontos ganhos no final dos jogos, o primeiro critério de desempate é o saldo de gols nas duas partidas, persistindo o empate a decisão será nos pênaltis.

Fonte: FAF

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos