Renan confirma: Maceió sediará treinos da Copa do Mundo

O senador Renan Calheiros prestigiou, nesta quarta-feira (16), o jogo entre Murici e Flamengo, válido pela Copa do Brasil no Estádio Rei Pelé, em Maceió. Acompanhado pelo senador Gim Argello (PTB-DF), do ex-senador Valmir Amaral e do prefeito de Olinda/PE, Renildo Calheiros, Renan assistiu a uma belíssima atuação do time alagoano no primeiro tempo, mas que foi superado no segundo pelo time carioca que venceu por 3 a 0.

Após ter acompanhado todos os preparativos do jogo, Renan fez questão de vir de Brasília para torcer por seu time Murici. “É um grande momento para o futebol de Alagoas. Isso mostra que estamos prontos para receber os maiores eventos esportivos”, disse o senador. O presidente da CBF Ricardo Teixeira, segundo ele, informou que Maceió poderá sediar treinos dos jogos da Copa do Mundo em 2014.

Os 16.195 torcedores que lotaram o Estádio Rei Pelé fizeram uma grande festa com os melhores lances do Murici e os gols de Ronaldinho, Renato e Negueba pelo Flamengo. ”Esse dia ficará na história do esporte alagoano e mostrará a receptividade que temos com quem visita nossa cidade”, completou o senador Renan.

Fonte: Assessoria

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos