Campeonato Alagoano de Surf reúne atletas do Nordeste

Alagoas24horasCircuito Mahalo de Surf de Alagoas movimenta atletas do Nordeste

Circuito Mahalo de Surf de Alagoas movimenta atletas do Nordeste

Cerca de 150 surfistas de todo o Nordeste participam neste sábado, dia 19, da primeira etapa do Circuito Mahalo de Surf de Alagoas. O evento é organizado pela Federação Alagoana de Surf, que tem como presidente uma das atletas mais vencedoras do Estado, a alagoana Bianca Andrade.

De acordo com Bianca, esta é a primeira de seis etapas da competição, que irá consagrar os campeões alagoanos e habilitá-los para as competições nacionais. O evento de hoje reúne atletas de Alagoas, Sergipe, Pernambuco e Bahia e deve ser encerrado no final da tarde.

A federação montou uma estrutura digna do circuito nacional, com árbitros qualificados, além do locutor Junior Silva, destaque nas etapas da modalidade em todo o país. E mesmo com o tempo nublado, dezenas de atletas e fãs do esporte acompanham a primeira etapa da competição, que acontece na praia do Pontal da Barra. As ondas estão em perfeitas condições para a prática do surf.

A segunda etapa do Circuito Mahalo de Surf já está agendada para o dia 20 de abril, e desta vez terá como cenário um dos principais cartões-postais de Alagoas, a Praia do Francês. Ao final da competição, o Alagoas24horas irá divulgar o nomes dos atletas mais bel classificados.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos