CRB perde mais uma e Murici segue líder do campeonato

Alberto Oliveira/EsporteAlagoanoEverlan, destaque do Murici, marcou dois gols e garantiu a vitória

Everlan, destaque do Murici, marcou dois gols e garantiu a vitória

O Clube de Regatas Brasil (CRB) perdeu mais uma partida no Campeonato Alagoano 2011. Desta vez, o Galo da Pajuçara caiu diante do Murici, no Estádio José Gomes da Costa, na cidade de Murici. O time da casa conquistou os três pontos, derrotando os visitantes por 3 a 2.

O Murici iniciou o jogo tomando a iniciativa e partido para o ataque. O time mostrou que não sentiu a ressaca de ter sido eliminado pelo Flamengo na Copa do Brasil.

A primeira tentativa da equipe da casa veio aos 7 minutos, com o lateral Alex em um chute fora da área.

Mas, apesar do bom começo, quem abriu o placar foram os regateanos. Aos 11 minutos, Luiz André foi derrubado dentro da área e o árbitro marcou o pênalti para o Galo. Edson partiu para a cobrança e converteu o primeiro aos 12 minutos do primeiro tempo.

O Galo da Pajuçara ainda comemorava o primeiro gol, quando veio a surpresa. Everlan – aos 16 minutos – aproveita um rebote e chuta forte, empatando o jogo. O CRB sentiu o gol e reduziu o ritmo em campo. Foi o suficiente para o Murici ter mais posse de bola e volume de jogo.

Consequência: a virada veio aos 25 minutos. Novamente Everlan marca, após receber um cruzamento do meia Gustavo. Aos 34 minutos, o Murici sofreu um pênalti. Bilu foi para a cobrança, mas desperdiçou. Adriano conseguiu fazer a defesa sem direito a rebote.

No segundo tempo, o Murici manteve o mesmo ritmo e parecia já ter consolidado o resultado, até as expulsões. Pelo lado do time da casa, Guêba foi expulso após uma agressão a Danilo. Pelo CRB, Júnior recebeu cartão vermelho após uma falta mais dura em cima de Gustavo.

Aos 26 minutos do segundo tempo, Bilu se redimiu do pênalti perdido. O jogador do Murici chutou forte contra o gol de Adriano e a bola entrou no canto esquerdo. O CRB só veio esboçar uma reação no final do jogo, mas já era tarde demais. Aos 43 minutos, após um cruzamento pela direita, Ítalo acertou uma cabeçada contra o gol de Dias e marcou o segundo dos regateanos. Fim de jogo: 3 a 2.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos