Criança vítima de desabamento precisa de cuidados médicos

Antonio Aragão/TribunaUniãoDesabamento de Galpão deixou duas crianças feridas

Desabamento de Galpão deixou duas crianças feridas

Enquanto a empresa de Serviços de Engenharia de Alagoas (Serveal) anuncia para esta segunda-feira, 21, a divulgação do laudo com as causas do desabamento do galpão construído para as vítimas da enxurrada em União dos Palmares, uma das vítimas, uma criança de apenas cinco anos, segue necessitando de cuidados médicos.

O galpão desabou na última quarta-feira, dia 16, quando várias crianças brincavam no local. Duas delas ficaram feridas, entre elas o menor de cinco anos, que neste domingo apresentava um quadro de febre. Os menores estão alojados, juntamente com outras famílias de desabrigados, na cidade de lona localizada às margens da BR 104, no Povoado Jacinto, zona rural do município.

Moradores da localidade afirmam que na mesma noite do desabamento operários e materiais teriam sido retirados do local do galpão. As vítimas foram levadas para o Hospital São Vicente de Paulo, onde foram atendidas e posteriormente liberadas. Segundo a mãe do menor, a agricultora Maria Sirleide da Silva, de 25 anos, o menino que foi levado para o hospital tomou injeção, teve a cabeça enfaixada e voltou para casa sem sequer fazer uma radiografia e agora seu estado de saúde está piorando.

Quanto ao acampamento, os moradores denunciam a existência de vários poços abertos, que representam risco para os moradores – principalmente crianças – da localidade.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos