Atropelamento: menino de 12 anos segue em estado grave

O Hospital Geral do Estado (HGE) divulgou na manhã desta segunda-feira, dia 21, o boletim de oito das 19 vítimas internadas na unidade de atendimento de emergência vítimas de atropelamento registrada na madrugada do último sábado, dia 19, durante desfile do bloco carnavalesco A Mulher da Capa Preta, no bairro do Prado. As demais vítimas foram atendidas e liberadas.

O causador do acidente, Marcelo Santos Ferraz, 40 anos, foi agredido por populares e preso em flagrante por uma guarnição da Polícia Militar de Alagoas. O veículo do atropelador ainda foi depredado pelos foliões.

Segundo o HGE, Rose Maria Viena, G.S.F., de 14 anos, e José Anderson da Silva receberam alta médica. Já Silvana da Luz Oliveira, 34; Adilson Ferreira de Freitas, 28 anos; José Carlos Gomes, 47 anos; D.S.A., 13 anos; e Marcos Suwell Valéria da Silva Santos, 24 anos, seguem internados em estado estável.

Já o menor N.O., de apenas 12 anos, encontra-se na unidade de tratamento intensivo, entubado e sedado. O menor sofreu trauma cranioencefálico e múltiplas escoriações. Estado de saúde continua grave.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos