CRB mostra deficiências e apenas empata com o Sub-20

Técnico Carlos Rabelo começou a desenhar equipe que enfrentará o CSE

Alberto Oliveira/Esporte AlagoanoLuis André parou na forte marcação

Luis André parou na forte marcação

É difícil até encontrar um adjetivo para o que foi visto no treinamento do CRB na tarde desta quarta-feira, 23, no Estádio Severiano Gomes Filho. A palavra “pavoroso” encaixa como uma luva.

Ao longo de 40 minutos, o time do CRB não encaixou. Apesar do esforço do técnico Carlos Rabelo, o time não conseguiu andar. Faltou penetração, o time não conseguiu criar e desperdiçou inúmeras jogadas por passes errados. O pior foi apresentar os mesmos erros no sistema defensivo, permitindo inclusive, que o time Sub20 marcasse um gol em contra-ataque finalizado por Rafinha.

Em desvantagem, o CRB sentiu ainda mais dificuldade. Além de não encaixar jogadas, o CRB também passou a ser ríspido em algumas jogadas. O lateral Rafinha e o zagueiro Bilica foram duros em mais de uma jogada, cometendo faltas fortes.

No minuto final do treinamento, o CRB chegou ao empate em um lance irregular. Após cometer falta forte, Bilica tocou para Cacá, o time Sub20 parou e o lateral cruzou sozinho dentro da área, Luis André recebeu o passe e sem marcação, sem goleiro, meteu para o fundo do gol, iniciando uma forte discussão entre os jogadores dos dois times.

O time base foi formado com: Adriano, Cacá, Ítalo, Bilica e Rafinha; Williams, Edson, Jhonnattan e Danilo; Luis André e Léo.

Fonte: EsporteAlagoano

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos