CSA 1 x 3 Sport: Azulão sofre virada

Alberto Oliveira/esportealagoanoVergonha: CSA caiu diante do Sport sem reagir

Vergonha: CSA caiu diante do Sport sem reagir

Nada além…nada além de uma ilusão. Bem que os versos desta canção poderiam servir para o torcedor azulino curtir a ressaca de mais uma “enganação” promovida pelo time do CSA. Após sair na frente diante do Sport, o time azulino sofreu uma virada desastrosa e perdeu mais uma partida no Alagoano 2011 nesta quarta-feira, dia 2, no Rei Pelé.

Neilson até abriu o marcador para o CSA. Mas ainda no primeiro tempo, Zé Carlos empatou e no tempo complementar, Da Silva, com visíveis quilos a mais, garantiu a virada do time de Atalaia e no final, Anderson cobrando pênalti, decretou a vitória do Sport.

O resultado deixou o CSA estacionado na penúltima colocação com apenas nove pontos. Já o Sport chegou aos 16 pontos e subiu para 5ª colocação.

Na próxima rodada, o CSA irá encarar o Coruripe, no Estádio Gerson Amaral. Já o Sport receberá o Ipanema no Estádio Luis Pontes, em Atalaia.

Ficha Técnica:

CSA 1 x 3 Sport
Campeonato Alagoano – Fase de Classificação – 12ª Rodada
Local: Estádio Rei Pelé (Maceió)
Árbitro: George Alves Feitosa
Assistentes: Julian Ferino e Adeilton Hora
4º Árbitro: José Arthur
Renda: R$ 11.363,00 Público: 1.797 torcedores (com 1.303 pagantes)
Cartões Amarelos: Fábio Lima, Dinho, Luisão (CSA)
Expulsão: Rafael (CSA)
Gols: Neilson (CSA) 33’ e Zé Carlos (Sport) 43’ do 1º tempo; Da Silva (Sport) 14’ e Anderson (Pênalti-Sport) 49′ do 2º tempo

Equipes:
CSA: Jéferson; Fábio Lima, Luisão e Duda(Washington); Josuel (Marcelo), Dinho, Vitor, Dio e Neilson(Rafael); Tico Mineiro e Thiago
Técnico: Edson Ferreira

Sport: Delmir, Zé Carlos, Erivaldo, Márcio Pereira e Jan; Sérgio Paulista, Anderson, Chiquinho e Paulinho; Da Silv(Jonas) e Bimba(Felipe)
Técnico: Paulo Roberto Ghilardi

Fonte: esportealagoano.com.br

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos