Dois suspeitos morreram e três ficaram feridos ao trocar tiros com policiais de uma patrulha do 14º BPM (Bangu), na manhã deste domingo (13), na favela da Coreia, em Senador Camará, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.
De acordo com policiais do batalhão, durante um patrulhamento de rotina, policiais foram alvejados por ocupantes de um carro prata e revidaram. Segundo os policiais, todos vestiam roupas pretas como os uniformes do Batalhão de Operações Especiais (Bope). Nenhum policial se feriu.
Os suspeitos baleados foram levados para o Hospital Albert Schweitzer, em Realengo, na Zona Oeste. Dois deles, não identificados, morreram ao chegar ao hospital. Os outros continuam internados.
No carro dos suspeitos a polícia apreendeu duas pistolas e um revólver, duas granadas, três radiotransmissores, telefones celulares, um caderno de anotações e um brevê da Aeronáutica.
Segundo a PM, o carro usado pelos suspeitos consta como roubado em Campo Grande, na Zona Oeste. Não foram encontradas drogas com os suspeitos.
O caso está sendo registrado na 33ª DP (Realengo).