Professor de dança morre após acidente na Serraria

O professor de dança José Anício dos Santos – conhecido como Juninho Kebradance –faleceu, no dia de ontem, 13, em um acidente no bairro da Serraria. Ele teve a garganta cortada por um fio de energia elétrica, quando trafegava pelo local com uma motocicleta de placa NUW-5586/AL.

O acidente ocorreu no final da tarde de ontem. José Anício dos Santos estava em companhia da namorada, que sofreu queimaduras. Ela foi socorrida e encaminhada ao Hospital Geral do Estado (HGE).

Já o professor de dança faleceu no local do acidente. De acordo com os primeiros levantamentos, o fio de energia enroscou no pescoço de Juninho Kebradance nas imediações do Conjunto José Tenório. Uma averiguação deve ser feita no local – pela Eletrobrás Distribuição Alagoas – para descobrir o motivo da queda do fio de energia.

O corpo de José Anício dos Santos deve ser liberado nesta segunda-feira, 14, para sepultamento.

Eletrobras

A Eletrobras Distribuição Alagoas informa que o acidente envolvendo o motociclista José Anício dos Santos (35), foi ocasionado pelo rompimento de um fio neutro, no exato momento em que a vitima passava pelo local. O cabo se rompeu devido a um galho de árvore que atingiu a rede, por conta da zentania registrada na tarde de ontem.

O fio neutro funciona para equilibrar o sistema trifásico e é aterrado em múltiplos pontos. Por natureza, ele não tem tensão. Assim que o acidente ocorreu, equipes de manutenção da Eletrobras Distribuição Alagoas foram ao local e tomaram todas as providências necessárias. Toda a operação foi concluída em aproximadamente uma hora.

Ainda no local da ocorrência, a Distribuidora se colocou à disposição, para prestar todos os esclarecimentos sobre o acidente e sobre a possibilidade de auxílio à família da vitima. Em tempo, a Eletrobras Distribuição Alagoas reitera as condolências aos parentes do motociclista.

atualizada às 12h37.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos