Polícia Civil prende funcionário de bingo clandestino

Ascom PCPaulo Gomes trabalhava para o bingo clandestino

Paulo Gomes trabalhava para o bingo clandestino

Policiais da Operação Asfixia realizaram, na noite desta terça-feira (15), uma ação de combate a jogos de azar nos bairros do Jacintinho, Ponta Verde e Jatiúca. Mais de 40 máquinas caça-níqueis foram apreendidas e levadas para Academia de Polícia Civil, no bairro do Pontal da Barra. Duas casas onde funcionavam bingos foram fechadas.

No bingo clandestino desativado pelos policiais na Avenida Deputado José Lages, em Ponta Verde, os agentes da PC encontraram um “gato” – ligação irregular de telefone público, que tinha sido instalado no estabelecimento para uso dos clientes. A linha telefônica partia de um orelhão, localizado nas imediações do bar “Massagueirinha”.

O delegado Robervaldo Davino, de plantão na Central de Polícia de Maceió, no Prado, informou que um funcionário do bingo foi preso e autuado em flagrante por furto (pulso de telefonia). Ele foi identificado como Paulo Gomes da Silva, 29, que trabalhava no local, desde o último sábado (12).

Após a localização do “gato”, um técnico foi acionado e constatou que a linha era irregular e havia sido instalada sem o devido contrato com a companhia telefônica.

Outros dois bingos foram localizados no bairro da Jatiúca e igualmente desativados.

No bairro do Jacintinho, foram apreendidas maquinetas que eram usadas no "jogo-do-bicho".

Fonte: Ascom PC

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos