ASA 3 x 0 CSA: goleada fora o baile

ASA/Click ArapiracaASA goleou o CSA e quase massacra o azulão

ASA goleou o CSA e quase massacra o azulão

Pode uma goleada e um baile tomado ter sido bom? Pode sim. O ASA goleou o CSA por 3 a 0, mas o massacre poderia ter sido maior se o goleiro Anderson Paraíba não tivesse evitado pelo menos três ou quatro gols da equipe alvinegra.

Sem força ofensiva e sem um eficiente bloqueio defensivo, o CSA foi presa fácil e a “parede” Anderson Paraíba, resistiu apenas durante o primeiro tempo.

Raul com dois gols e Marcelo Costa marcaram os gols do alvinegro. Com a vitória, o ASA permaneceu na cola dos lideres da competição, somando 30 pontos, dois a menos que o líder Murici e um a menos que o vice-lider, Corinthians. Já o CSA permanece na penúltima colocação, na zona de rebaixamento, com nove pontos.

Na próxima rodada, o CSA irá enfrentar o Santa Rita no Estádio Rei Pelé. Já o ASA enfrentará o Ipanema no sertão alagoano.

O Jogo

Em casa, o ASA tomou a iniciativa da partida e partiu para o abafa. A primeira grande oportunidade veio aos oito minutos, quando Cacá de cabeça forçou Anderson Paraíba a operar o primeiro milagre na partida.

No minuto seguinte, novamente Anderson salvou o CSA. Marielson entrou na área, chutou forte, mas Anderson espalmou. Somente aos 21 minutos, o CSA chegou pela primeira vez com perigo. De fora da área, Eder Bira experimentou e meteu para o gol, a bola passou perto e o goleiro Luciano, apenas torceu para que ela não entrasse.

No último lance de perigo do 1º tempo, o ASA parou novamente em Anderson. Raul fez boa jogada, chutou para o gol, mas Anderson foi buscar e evitou que o ASA abrisse o marcador.

Veio o segundo tempo e a “parede” Anderson já havia sido abalada pelo bombardeio do 1º tempo. Aos 4 minutos, Cacá foi pelo lado, construiu a jogada e cruzou, o meia Raul bateu de primeira, venceu Anderson e marcou o primeiro gol da partida: ASA 1 a 0.

Entregue e sem força, o CSA começou a desabar aos dezenove minutos. Em uma falha do zagueiro Luiz Vital, o ASA chegou ao segundo gol. Novamente o meia Raul recebeu um passe e empurrou dentro do gol: ASA 2 a 0.

E aos 27 minutos, o ASA ainda mostrou que tinha mais apetite. Cacá fez um carnval na defesa do CSA, tocou de calcanhar e o volante Marcelo Costa tocou rasteiro, para o fundo da rede: 3 a 0.

Ficha Técnica

ASA 3 x 0 CSA
Campeonato Alagoano – Fase de Classificação -14ª Rodada
Local: Estádio Coaracy da Mata Fonseca (Arapiraca)
Árbitro: Silvio Acioli
Assistentes: Otávio Correia e Julian Ferino
Cartões Amarelos: Cal, Marcelo Costa(ASA) Alisson, Levi, Igor, Eder Bira, Tico Mineiro (CSA)
Gols: Raul (ASA) 3’ e 19’ e Marcelo Costa (ASA) 27’ do 2º tempo

Equipes:
ASA: Daniel, Sérgio, Toninho, Ferreira e Chiquinho; Marcelo Costa, Marielson, Cal (André Nunes) e Raul (Tiago); Cacá e Vitinha (Alberoni)
Técnico: Vica

CSA: Anderson Paraíba; Sassar (Luiz Vital), Igor Maranhão e Fábio Lima; Luciano (Tico Mineiro), Levi (Adriano Silva), Eder Bira, Dio e Anderson Canhoto; Fagner e Alisson
Técnico: Edson Ferreira

Fonte: esportealagoano.com.br

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos