PC encontra carro utilizado no assassinato de capitão PM

AssessoriaPerfuração de bala encontrado no Celta

Perfuração de bala encontrado no Celta

A Polícia Civil localizou, no final da tarde desta sexta-feira (18), o veículo Celta verde, placa quente – não tem denúncia de perda – KGD 1037, Jaboatão dos Guararapes (PE), utilizado no assalto que resultou na morte do capitão PM Luacir Albuquerque Macário, 49.

Localizado na Avenida Santana Cleto Marques Luz, Tabuleiro do Martins, o Celta foi apreendido com várias perfurações de balas e vidros estilhaçados. No seu interior foram encontradas várias notas fiscais de abastecimentos em postos de combustíveis – localizados em outros estados -, cabos de conexão de celulares e um cartão de visita de advogado de São Paulo.

O caso esta sendo investigado pelo delegado do 7º Distrito Policial Denisson Albuquerque que encaminhou os retrovisores do veículo e encaminhou a perícia técnica.

A polícia também conseguiu prender um dos acusados no assalto que foi levado para a Central de Polícia, no bairro Prado. Os outros conseguiram fugir e estavam numa moto e no Celta.

O capitão foi assassinado com quatro tiros de revólver no início da tarde de hoje, no jardim de sua residência localizada na Rua São Benedito, Nº 155, no bairro Pinheiro, em Maceió.

A vítima chegou a ser atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu aos ferimentos e morreu antes de chegar ao Hospital Geral do Estado (HGE).

Durval Macário, pai do capitão disse que três homens armados aproveitaram a chegada de uma amiga da família e invadiram a casa anunciando o assalto.

O capitão foi diretor do presídio Cyridiao Durval e agora estava lotado na academia da PM, onde exercia a função de instrutor de defesa pessoal.

Fonte: PC/AL

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos