CSA reencontra a vitória, mas segue na zona de rebaixamento

Alagoas24HorasCSA reencontra a vitória no Alagoano

CSA reencontra a vitória no Alagoano

O Centro Sportivo Alagoano (CSA) reencontra a vitória no Campeonato Alagoano 2011, no Estádio Rei Pelé, diante de sua torcida. A conquista dos três pontos não é o suficiente para que o Azulão saia da zona de rebaixamento da competição, mas já alivia a crise no Mutange, pois deixa os azulinos distantes dois pontos do Santa Rita na briga contra a queda para a 2ª divisão.

Na tarde deste domingo, 20, o CSA recebeu o Santa Rita – de Boca da Mata – no Trapichão precisando ganhar o jogo para manter viva a esperança dentro do Mutange. O time conseguiu fazer o dever de casa. Em um primeiro tempo cm bom volume de jogo, o Azulão abriu o placar e manteve o ritmo durante os 90 minutos da partida.

O jogo marcou ainda a reestréia de Lino no comando do CSA. O técnico parece dar sorte ao time, que após sucessivas derrotas consegue retomar o caminho da vitória. O CSA teve sua primeira grande chance aos 14 minutos. Quando, o zagueiro Fábio Lima subiu alto na área – após cobrança de escanteio – e cabeceou no travessão. O Santa Rita teve poucas chances no primeiro tempo.

O Azulão marcou aos 26 minutos. Igor subiu mais alto que todo mundo e cabeceou no canto esquerdo do goleiro do Santa Rita, Elisandro. O jogador azulino ainda contou com uma falha incrível do goleiro. CSA 1 x 0 Santa Rita.

Aos 30 minutos, Tico Mineiro ainda voltou a marcar, mas o gol foi anulado. De acordo com a arbitragem, o atacante do CSA estava em posição de impedimento. O primeiro tempo foi encerrado aos 47 minutos. A torcida azulina segue confiante de que o time reencontrará o caminho da vitória.

No segundo tempo, o CSA retornou buscando o jogo. Aos 11 minutos, Tico Mineiro foi derrubado dentro da área do Santa Rita e o árbitro marcou a penalidade máxima e ainda expulsou o jogador do time de Boca da Mata, Humberto.

O próprio Tico Mineiro foi para a cobrança e chutou no canto esquerdo do goleiro do Santa Rita., ampliando o placar aos 12 minutos. Com um jogador a mais, o CSA passou a dominar a partida em definitivo, mas mesmo assim sem abrir mão de criar chances para ampliar o placar.

O terceiro gol saiu aos 16 minutos. O lateral azulino Rafael partiu com a bola dominada pela esquerda, deu um lençol no zagueiro do time adversário e tocou de cobertura, vencendo o goleiro Elisandro. Um golaço que empolgou a torcida no Rei Pelé. O terceiro gol fez com que o time recuasse mais e passasse a jogar no contra-ataque.

O Santa Rita ainda respondeu aos 18 minutos. Dinda fintou o zagueiro azulino e chutou rasteiro, mas Anderson Paraíba fez uma grande defesa. Aos 29 minutos, o Santa Rita teve outra boa chance de descontar. Deysinho perdeu uma boa chance dentro da área azulina. Ele chutou forte, mas errou o alvo.

Aos 34 minutos, o CSA ainda perdeu de fazer o quarto gol. Alisson foi lançado, cruzou para Tico Mineiro, mas a zaga do Santa Rita conseguiu se antecipar ao lançamento. Aos 41 minutos do segundo tempo, o CSA ainda perdeu um pênalti. Tico Mineiro partiu para a cobrança, mas não conseguiu ampliar ainda mais a vantagem. Fim de jogo: CSA 3 a Santa Rita 0.

Demais resultados

Sport 2 x 4 Murici

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos