Micro-ônibus é levado por assaltantes em Arapiraca

Um micro-ônibus ano 2009, de cor branca de placa MNJ-0940 Arapiraca, foi levado em assalto na tarde desta segunda-feira, 21, na Rua Professor Antonio Jovino, no bairro São Luiz. De acordo com informações do 3º Batalhão, o proprietário do veículo é Danilo André Gonçalves Brito, 32 anos.

A vítima se encontrava na porta da sua residência quando foi abordado por dois homens armados que, sob a mira das armas, o obrigaram a entregar a carteira porta cédulas, telefone celular e as chaves do micro-ônibus. Uma guarnição do Cupom realizou buscas no bairro mas não consegui nenhuma pista dos assaltantes.

Clínica médica é assaltada no centro de Arapiraca

O clinica médica São João, localizada no centro comercial de Arapiraca, na Rua Fernandes Lima, em frente à Casa de Saúde Nossa Senhora de Fátima, foi vítima de um assalto ocorrido às 12h50 desta segunda-feira, 21.

O estranho é a ousadia dos assaltantes na prática criminosa quando era intenso o movimento no local. De acordo com informações da polícia, um homem não identificado se dirigiu até a recepção e perguntou o preço da consulta.

Em seguida, dois homens armados renderam à recepcionista e sob a mira das armas obrigaram a entregar a quantia de R$ 830,00 e o aparelho celular da recepcionista identificada como Joice Kelly Cardoso Amaral, 29 anos. A Polícia Militar não tem pistas dos assaltantes.

Fonte: Roberto Gonçalves/Oops

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos