Após bebedeira, aposentado é encontrado morto na AL-220

AlagoasWeb/CortesiaCorpo de aposentado foi encontrado nas margens da AL-220

Corpo de aposentado foi encontrado nas margens da AL-220

Familiares encontraram, as margens da AL 220, na tarde desta terça-feira, 22, o corpo do aposentado Expedito Oliveira Santos, idade não informada. ‘Dito’, como era popularmente conhecido na cidade de Campo Alegre, pode ter morrido vítima de embriaguez.

Alcoólatra inveterado, o aposentado estava desaparecido desde a tarde de ontem, segunda-feira, 21, segundo informações da própria família.

O corpo de ‘Dito’ foi encontrado após serem feitas buscas as margens da rodovia, já que populares informaram, após o enunciado de seu desaparecimento, de terem o visto vagando as margens da estrada, “algumas pessoas disseram que ele estava andando sem destino e cambaleando a beira da estrada. Infelizmente o encontramos sem vida”, lamentou um parente.

Ex-membro dos Alcoólicos Anônimos em Campo Alegre, o aposentado não conseguiu deixar o vício e teria, segundo informações da família, voltado a consumir bebidas alcoólicas a cerca de dois meses.

Após ser periciado pelo Instituto de Criminalística (IC), foram constatadas no corpo da vítima várias escoriações, que, segundo os técnicos do IC, podem ser resultantes das quedas que ele sofreu enquanto caminhava as margens da AL.

As polícias Civil e Militar do município de Campo Alegre estiveram no local dando apoio aos trabalhos do IC e IML.

O corpo foi removido ao Instituto Médico Legal de Arapiraca.

Fonte: AlagoasWeb

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos