Arapiraca: ASA x CSE se enfrentam no ‘Clássico do Interior’

Todo SegundoASA x CSE

ASA x CSE

Para quem pensa que clássico bom de se ver está só na capital de alagoana, entre CSA e CRB, está enganado. De eterna rivalidade, ASA e CSE também entendem, e muito bem. Tanto é assim que o confronto é tido como o clássico do interior do estado e mexe com a estrutura e o coração de alvinegros e tricolores espalhados por toda a região Agreste.

O primeiro Clássico do Interior deste ano, será realizado nesse domingo (1º), às 16h, no Estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca, pela segunda rodada do campeonato alagoano 2015. O último jogo entre as equipes aconteceu no dia 14 de janeiro de 2014, na época, o ASA venceu por 3 a 2.

Por jogar em casa, o ASA tem como obrigação vencer o clássico deste domingo e se distanciar das equipes que estão na ponta da tabela. O alvinegro arapiraquense vem de um empate em 1 x 1, com o Ipanema fora de sues domínios.

Já o CSE vem motivado após a goleada sobre o Murici em casa por 5 x 2, e não quer só manter a sequência de vitórias para disparar na liderança do estadual, como também quebrar um tabu de 08 anos. O tricolor palmeirense não vence o ASA desde 23 de abril de 2006.

Possíveis escalações
A princípio, os titulares do ASA são: Marcão, Gabriel, André Nunes, Lucas Bahia e Rayro; Cal, Max Carrasco, Alex Henrique, Jean e Valdívia; Everton. Técnico Vica.

Já escalação do CSE deve ser a seguinte: André Pereira; Eto’o, Stanley e Sílvio; Alex Murici, Zadda, Basílio, Guêba e Paulo Victor; Luiz Paulo e Philco. Técnico Laécio Lopes

Arbitragem
A arbitragem do confronto está sob a responsabilidade principal de José Ricardo Laranjeira. Esdras Mariano de Lima e Rondinelle dos Santos Tavares serão os assistentes que irão atuar no Clássico do Interior.

Ingressos
Os ingressos para o confronto entre ASA x CSE começam a ser vendidos nesta manhã, nas bilheterias do Estádio Municipal de Arapiraca. As arquibancadas altas custam R$ 30 e as arquibancadas baixas custam R$ 20. Estudantes e idosos têm direito a comprar ingressos pela metade dos preços em todos os setores do palco esportivo.

O clássico terá transmissão ao vivo pelo Portal Todo Segundo, através das rádios, Farol FM, e Sampaio AM e FM. O torcedor terá as opções para clicar em um dos links das emissoras e ouvir o jogo.

Fonte: Todo Segundo

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos