Suspeitos de assalto são presos após troca de tiros

Dois suspeitos de assaltos foram presos – na madrugada desta segunda-feira, 28 – após uma troca de tiros com a Polícia Militar de Alagoas, no bairro do Pontal da Barra, em Maceió, conforme informações do Centro Integrado de Operações da Defesa Social (Ciods). Os acusados acaram feridos e foram encaminhados para o Hospital Geral do Estado (HGE).

Ainda durante a madrugada, eles foram medicados e receberam alta. Logo em seguida, foram levados para a Central da Polícia Civil de Alagoas, onde foram autuados por receptação de veículo roubado, porte ilegal de arma de fogo e tentativa de homicídio, já que – segundo a PM – atiraram nos policiais.

Os suspeitos foram identificados como Washington Cícero dos Santos, 22 anos, e um jovem que se identifica como menor de idade. Ambos residem na cidade de Marechal Deodoro e agora se encontram à disposição da Justiça. Durante a troca de tiros, Washington Cícero foi ferido com um tiro no braço. Já o outro, foi alvejado na parte lateral do rosto.

Com os acusados, os policiais encontraram um revólver calibre 38. De acordo com a PM, a dupla foi avistada nas imediações do Mutange, em um Fiat Uno de cor azul e placa MUX-5304. Segundo a PM, o carro havia sido roubado no Povoado de Pescaria, na noite do domingo, 27.

De acordo com informações do Ciods, o veículo pertence ao pai do adolescente detido. Ele teria roubado o veículo de dentro da própria casa, ameaçando o pai com uma faca, por volta das 20 horas de ontem, tomando – logo em seguida – destino ignorado.

Ao perceberem que se tratava de um veículo roubado, os policiais deram ordem para que os supostos assaltantes parassem. Mas, eles tentaram furar o bloqueio policial e ainda atiraram contra a guarnição. Houve perseguição e troca de tiros e os bandidos foram presos no bairro do Pontal da Barra.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos