Garota de 13 anos morre vítima de disparo acidental

De acordo com informações do 3° Batalhão da Polícia Militar de Alagoas, a garota Larissa Souza da Silva – 13 anos de idade – morreu, no dia de ontem, 28, vítima de um disparo acidental de uma espingarda calibre 28.

O acidente ocorreu na cidade de Coité do Noia, distante 133 quilômetros de Maceió. Segundo as primeiras informações da Polícia Militar de Alagoas, a garota estava em casa com uma colega, no momento do acidente, pois os pais tinham viajado para Arapiraca, onde fariam a feira.

Ambas estavam sendo observadas pela avó, que mora na casa vizinha. As meninas teriam encontrado uma espingarda da residência. A arma pertence ao pai de Larrisa Souza, Damião Bezerra da Silva. As duas foram até o quintal da casa com a arma em punho, quando ocorreu o disparo acidental.

Larissa Souza foi alvejada na cabeça, próximo ao ouvido. Ela faleceu no local. O corpo da menina foi recolhido ao Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca, onde será submetido à necropsia e em seguida liberado para sepultamento.

No dia de ontem, uma equipe da Polícia Civil de Alagoas já esteve no local para os primeiros levantamentos. O inquérito deve ser concluído dentro de um prazo de 30 dias. A arma foi apreendida e levada para a delegacia local da Polícia Civil.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos