Homem é preso acusado de estuprar três enteadas

Mais Notícias/CortesiaJosé Ronaldo é acusado de estuprar três enteadas

José Ronaldo é acusado de estuprar três enteadas

A Polícia Civil de Alagoas, após investigação, conseguiu prender, na noite de ontem (28), no Assentamento Margarida Alves, no municipio de Piranhas, José Ronaldo da Silva, 48 anos, acusado de estuprar, por mais de três anos, suas enteadas menores de idade, fato que o tornou conhecido como "Monstro do Lar". Segundo o delegado Genilson Souza, delegado da cidade Piranhas, as crianças passavam por todo tipo de violência.

"O Ronaldo, segundo informações, vinha praticando esse crime há vários anos e teria iniciado com a enteada mais mais nova de 12 anos, que desde os nove anos era violentada, passando depois para a enteada de 14 anos, chegando até a mais velha de 15 anos, que também passou a ser violentada desde os doze anos. O crime ocorria na ausência da mãe, que trabalhava como empregada doméstica e desse modo deixava as crianças sobre sua responsabilidade. O acusado praticava todo tipo de violência contra tais crianças e inclusive as ameaçava de morte. A partir dessas ameaças ele conseguia praticar os abusos sexuais e manter o silêncio por parte das vítimas", explicou o delegado.

A polícia investiga ainda se a mãe das crianças era conivente com tal situação. Segundo uma de suas filhas, sua mãe sofria ameaças de morte, caso revelasse o fato. O crime contra as crianças foi registrado na Delegacia da cidade de Delmiro Gouveia e a prisão do Ronaldo aconteceu em sua residência, no Assentamento Margarida Alves, município de Piranhas.

A ação que resultou na prisão do acusado de estupro foi comandada pelo delegado Genilson Souza e os policias civis Wellingon Oliveira, Alex Arlely e Ronaldo Alves. O acusado será indiciado por estupro de vulnerável de menor e posse ilegal de arma, ficando à disposição da Justiça da comarca de Piranhas sobre a responsabilidade do Promotor de Justiça Bolivar.

Fonte: Mais Notícias

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos