Depiladora é presa acusada de tráfico

PC/ALMaterial encontrado com depiladora

Material encontrado com depiladora

A depiladora Ana Lúcia Gomes Salustiano, 37, foi presa no interior de sua residência, localizada na Vila São Pedro, na Avenida Senador Rui Palmeira, no Trapiche da Barra, acusada de tráfico de drogas.

No local, a Polícia apreendeu quatro tabletes de maconha embrulhados em papel alumínio e R$ 106,15 em dinheiro trocado – cédulas e moedas. Segundo a Polícia, também foi encontrado droga e dinheiro na residência da irmã de Ana Lúcia, identificada como Ana Cléia.

A acusada confirmou à Polícia ter colocado a bolsa com a droga na casa da irmã, acrescentando que o produto entorpecente pertence ao traficante, conhecido como Everaldo, que reside em Bebedouro. Ela declarou que recebe R$ 200,00 por semana para guardar a referida bolsa.

Ana Lúcia acrescentou que um homem, identificado como Wellington, passa diariamente em sua casa para apanhar drogas e vender. Ela informou, inclusive, que o esquema está montado há seis meses. No entanto, ontem, teve um pressentimento e mandou levar a bolsa para casa da irmã.

A depiladora declarou no interrogatório, prestado ao delegado Cícero Alves da Rocha, na Central de Polícia de Maceió, no Prado, que já esteve presa e que foi processada por crime de furto no ano de 2006.

Fonte: PC/AL

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos