Acusado de homicídio em Sergipe é preso em Maceió

PC/ALAdemário José da Silva

Ademário José da Silva

Agentes da Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic), através do NI (Núcleo de Inteligência), em uma operação conjunta com agentes da Polícia Civil sergipana, comandados pela delegada Helliara Santos, titular da Delegacia de Japaratuba (Sergipe), prenderam Ademário José da Silva, conhecido por “Alagoas”, no Conjunto Village Campestre, em Maceió.

Ademário é acusado de um homicídio ocorrido no ano de 2008. Ele estava foragido da cidade de Japaratuba, desde abril de 2008, quando matou com um único golpe de faca Jaílton dos Santos, após ser agredido pela vítima com uma pedrada.

A localização do foragido, segundo a delegada, aconteceu depois que sua ex-companheira procurou a Delegacia de Japaratuba para denunciar que estava recebendo ligações dele com ameaças de morte.

Ademário tinha dois mandados de prisão preventiva em seu nome – um deles pelo homicídio praticado em 2008 e outro pelas ameaças feitas contra sua ex-companheira, no final de 2010.

De acordo com informações da Deic de Alagoas, após sua prisão, Ademário foi transferido para Sergipe onde se encontra custodiado nas dependências da Delegacia de Japaratuba à disposição da Justiça.

Fonte: PC/AL

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos