Torcidas chegam ao estádio escoltadas; ônibus do Galo é apedrejado

Alagoas24horasAlagoas24horas

Um forte esquema de policiamento marca a chegada das torcidas do Clube de Regatas Brasil (CRB) e Centro Sportivo Alagoano (CSA) ao Estádio Rei Pelé na tarde deste sábado, dia 2, para a partida válida pela 18ª rodada da competição e que pode definir o rebaixamento do time marujo.

Policiais do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), Cavalaria, Batalhões de área, além de Policiamento de Eventos estão envolvidos no esquema de segurança, que teve início ainda no final da manhã, com a interdição da Avenida Siqueira Campos e da Rua Cabo Reis.

Os torcedores do CSA estão sendo escoltados pela Cabo Reis, enquanto os torcedores do CRB estão sendo conduzidos pela Avenida Assis Chateaubriand até o estádio. A previsão de público é de cerca de 17 mil pessoas e apesar do Comando de Policiamento da Capital (CPC) ter proibido a utilização de fogos de artifício, foi possível ouvir o ‘espoucar’ de fogos durante todo o trajeto dos torcedores.

O primeiro ‘contratempo’ foi registrado com a chegada da delegação regatiana ao estádio, cujo ônibus foi apedrejado por torcedores do CSA, quando passou pela Cabo Reis. Apesar do susto dos atletas, não houve registro de feridos. O acesso da torcida organizada do CRB será pelas rampas 1 e 2, ocupando a grande arquibancada e a arquibancada localizada paralela à Avenida Siqueira Campos. Já o CSA ficará na arquibancada que está localizada próximo ao placar eletrônico.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos