Troféu Lagoa Mar homenageia Humberto Gomes por gestão na Santa Casa

Ascom Santa CasaAscom Santa Casa

No último final de semana, foi a vez de Alagoas reconhecer e premiar o trabalho do provedor Humberto Gomes, executivo que profissionalizou a gestão da Santa Casa de Maceió, investiu em novos serviços, tecnologias e equipamentos médicos e que trouxe para os quadros da instituição importantes nomes da medicina e da saúde brasileira.

A homenagem partiu da Revista Turismo & Negócios por ocasião da 19ª edição do Troféu Lagoa Mar. Anualmente a publicação reúne jornalistas e personalidades de todo o País para premiar empresas e pessoas que se destacaram no desenvolvimento econômico e na promoção do turismo alagoano e brasileiro. “As homenagens abrangem todos segmentos econômicos”, explicou Antonio Noya, editor da T&N e organizador do evento.

Humberto Gomes de Melo recebeu das mãos do membro da Irmandade da Santa Casa de Maceió, irmão mesário Francisco de Assis Gonçalves, o Troféu Lagoa Mar na categoria Administrador Emérito – Hospital Filantrópico.
Questionado sobre a importância de tal distinção, Humberto Gomes lembrou que tem sido homenageado por entidades de todo o País, mas que é a primeira vez que recebe o reconhecimento público e pessoal, simbolizado por um prêmio, em Alagoas.

O mesário Francisco de Assis Gonçalves, presente na solenidade, realizada no Centro de Convenções do Hotel Jatiúca, falou de seu orgulho em fazer parte daquele momento. “É admirável o esforço e a dedicação do provedor Humberto Gomes, que assumiu como um sacerdócio a missão de elevar ainda mais o conceito e a credibilidade da Santa Casa de Maceió em Alagoas e para todo o País”, disse Assis Gonçalves, que integra a Assessoria da Administração em Alagoas do Grupo Carlos Lyra.

“A Santa Casa de Maceió ultrapassa os limites de sua capacidade para atender à população alagoana com qualidade e excelência. Agora falta o poder público fazer a sua parte”, finalizou.

Reconhecimento
No currículo do provedor Humberto Gomes de Melo destaque para o troféu entregue pela Federação Brasileira de Administradores Hospitalares; para o resultado da pesquisa realizada pela revista IstoÉ Dinheiro, que elencou a Santa Casa de Maceió como a 5ª melhor empresa do País em sustentabilidade financeira; e o reconhecimento da Santa Casa de Misericórdia de Maceió como o primeiro hospital de Alagoas e a primeira Santa Casa do Norte e Nordeste a receber o Certificado de Acreditação da ONA (Organização Nacional de Acreditação) entre muitos outros.

Fonte: Santa Casa

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos