Libertadores: Imprensa boliviana ignora o Grêmio

Oriente Petrolero está eliminado e tem decisão pelo campeonato nacional

Globoesporte.comEl Deber e El Dia dedicam, cada, uma página à partida desta noite

El Deber e El Dia dedicam, cada, uma página à partida desta noite

"Grêmio contra Petrolero, apenas para cumprir tabela" diz o título da matéria sobre a partida desta quinta-feira no jornal boliviano "El Deber", de Santa Cruz de la Sierra. A publicação dedica pouco menos de uma página ao confronto das 22h45m desta quinta-feira (horário de Brasília) no Estádio Ramon Aguilera, pela rodada final do Grupo 2 da Taça Libertadores.

O texto fala sobre a eliminação prematura do Oriente Petrolero, que poupará titulares contra o Grêmio pensando no confronto do final de semana contra o Real Potosí, pelo campeonato nacional – o Oriente Petrolero lidera, e defende o título conquistado na temporada passada. Não há nenhuma referência na capa do jornal ou do caderno de esportes à partida desta noite.

Na mesma linha segue o "El Dia", mas colocando o confronto na capa de esportes, com o título "Oriente busca o adeus com aplausos". Os desfalques programados e a importância do jogo pelo Campeonato Boliviano dividem atenções com o Grêmio no texto.

Pelas ruas de Santa Cruz de la Sierra, a movimentação é pequena. Foram colocados à venda aproximadamente 20 mil ingressos. Aproximadamente cem gremistas de diversas cidades brasileiras, ou moradores da Bolívia, devem comparecer.

Fonte: Globoesporte.com

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos