Sub-20: CSA e ASA empatam no Rei Pelé

No primeiro jogo da final do Campeonato Alagoano Sub-20 2011, CSA e ASA – que se enfrentaram no Estádio Rei Pelé – ficaram no empate. Mesmo jogando foram de casa, o ASA abriu o placar com um gol de Jorge Caju.

O gol saiu aos 10 minutos. Caju recebeu um lançamento do atacante Felipe e não desperdiçou. O goleiro azulino Aranha nada pode fazer para evitar que o ASA saíssem na frente no placar.

O ASA jogou melhor no primeiro tempo e ainda perdeu boas chances de empatar. Mas, no segundo tempo o CSA equilibrou a partida e aos 15 minutos já demonstrava superioridade.

De tanto tentar, a equipe azulina chegou ao gol nos 44 minutos do segundo tempo, com Madson, que recebeu um bom passe de Jonatas, após uma cobrança de escanteio. Madson cabeceou firme e deixou tudo igual: 1 a 1.

As equipes voltam a se enfrentar no próximo dia 20, quarta-feira no Estádio Rei Pelé. O CSA tem a vantagem de empatar para conquistar o segundo turno, e sagrar-se campeão do Alagoano sub-20.

Com o empate, o avinagro de Arapiraca precisa vencer a próxima partida em Maceió para forçar a realização de mais dois jogos para brigar pelo título da competição, pois o CSA foi o campeão do primeiro turno.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos