Acerto de contas: usuários de drogas são assassinados

AlagoaswebJosé Roberto foi morto a tiros

José Roberto foi morto a tiros

Mais um crime deixou os moradores do Loteamento Hélio Jatobá 1, em São Miguel dos Campos, assustada. O morador do local, José Roberto da Silva, 25 anos, foi assassinado a tiros na quadra A1 do Loteamento por causa de uma dívida com traficantes.

As primeiras informações colhidas no local dão conta que a vítima foi perseguida por um indivíduo em uma bicicleta, após ser apontado por outro homem que circulava pelo local em uma motocicleta. “O cara atirou e voltou pra ver se ele estava morto, ainda deu mais dois tiros”, contou uma testemunha.

Conhecidos da vítima confirmaram que José Roberto, ou ‘Branco’ – como era conhecido – era usuário de drogas e teria contraído uma dívida com um traficante da região, que prometeu receber o dinheiro “de qualquer maneira”.

Agentes da Guarda Municipal de São Miguel dos Campos e policiais militares estiveram no local. O IML já foi acionado por agentes da Delegacia de Teotônio Vilela, plantonista na Regional São Miguel, que estiveram realizando os primeiros levantamentos do homicídio.

Marechal Deodoro

O adolescente Rosival dos Santos Júnior, de 15 anos, foi assassinado a tiros e seu corpo foi encontrado na tarde desta segunda-feira, 18, em um veículo Fiat Uno, de cor branca e placa MVA-5708/AL, no município de Marechal Deodoro.

O veículo foi abandonado na Avenida Lucila Toledo, próximo a Usina Sumaúma. Familiares da vítima disseram que Rosival estava com três homens no veículo, pertencente a um homem chamado Márcio Santos.

Quando a polícia chegou ao local, os acusados haviam fugido. O adolescente já havia sido vítima de atentados anteriormente. A polícia afirma que ele estaria envolvido com o tráfico de drogas na região.

Fonte: Com AlagoasWeb

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos