Empresário parabeniza Renan por obras em Cruz das Almas

Pista complementar da urbanização, com extensão de 600 metros, fica por trás do Hotel JatiúcA
Pista complementar da urbanização, com extensão de 600 metros, fica por trás do Hotel JatiúcA

O diretor do Ritz Lagoa da Anta Urban Resort, empresário Marcio Coelho, enviou telegrama ao senador Renan Calheiros parabenizando-o por sua afirmação de que “chegou a hora de fazermos a definitiva integração entre os bairros de Jatiúca e Cruz das Almas, ligando-os através de uma pista automotiva”, em referência à pista de 600 metros que será construída entre o Posto Sete, em Jatiúca, a avenida que dá acesso a Cruz das Almas e Mangabeiras.

“Aceite meus cumprimentos por sua visão desenvolvimentista que, com certeza, trará uma nova dimensão ao crescimento ordenado do turismo”, escreveu Marcio Coelho na mensagem enviada ao líder da bancada do PMDB, dizendo ter tomado conhecimento da obra em nota divulgada na coluna Contexto, de O Jornal, assinada pelo jornalista Roberto Vilanova.
O dirigente do Ritz Lagoa da Anta informa ainda que dispõe de estudo avançado sobre a obra, executado pelo projetista Francisco Beltrão, o qual estaria à disposição do senador para que ele possa constatar a viabilidade e os benefícios que a pista trará à sociedade maceioense.
A pista, por trás do Hotel Jatiúca, complementa a urbanização da orla de Cruz das Almas a Jacarecica, cujas obras estão em andamento com recursos do Ministério do Turismo oriundos de emenda do senador Renan. A execução do trecho de 600 metros foi autorizada na semana passada pelo prefeito Cícero Almeida, com recursos do próprio município, em parceria com o governo do Estado.

Fonte: Assessoria

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos