Borracheiro é executado a tiros em povoado de São Miguel

AlagoaswebBorracheiro, identiicado como Índio, foi morto a tiros em via puública

Borracheiro, identiicado como Índio, foi morto a tiros em via puública

O feriadão não acabou bem em São Miguel dos Campos. Apesar de a cidade estar há seis dias sem registrar homicídio e a população viver o período de Páscoa, a Guarda Civil Municipal registrou, na final da noite deste domingo (24), um homicídio.

O crime aconteceu no acesso ao Povoado Coité, zona rural da cidade.

A vítima, até o momento identificado apenas como ‘Índio’, foi morto com vários tiros. “Acreditamos que tenham sido disparos de revólver, já que no local não foram entradas cápsulas”, informou um dos guardas.

Índio, segundo informações de moradores do Coité, era proprietário de uma borracharia no povoado, mas mesmo algumas pessoas dizendo conhecê-lo, não quiseram comentar sobre as possíveis causas do crime ou se a vítima teria algum envolvimento ilícito.

Equipes da GM miguelense informaram que não foi possível levantar qualquer informação de como ocorreu o homicídio. “É uma área pouco transitável a essa hora da noite e só tomamos conhecimento por conta de moradores do povoado que retornavam da cidade e informaram sobre o corpo na estrada”, esclareceu o inspetor da guarnição.

A vítima foi atingida por pelo menos três disparos, dois nas costas e um na cabeça. O crime será investigado pelo delegado regional Mário Jorge Barros.

Fonte: Alagoasweb

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos