Corpo de universitária é liberado do IML; Delegado inicia depoimentos

O Instituto Médico Legal Estácio de Lima liberou ainda na manhã desta segunda-feira, dia 25, o corpo da estudante universitária Alice Bezerra de Melo, de 27 anos, encontrada morta na tarde de ontem dentro do seu quarto.

O laudo da necropsia, assinado pelo médico Luís Carlos Buarque de Gusmão, atesta que a jovem morreu em decorrência de ‘edema pulmonar’ e ‘insuficiência respiratória’. O médico legista também descartou a existência de substâncias químicas no organismo da universitária. O corpo da jovem será sepultado, segundo a família, às 16h de hoje, em União dos Palmares.

O delegado regional de União dos Palmares, Cícero Lima, disse ser prematuro se manifestar sobre o caso, uma vez que os levantamentos preliminares foram feitos pelo delegado plantonista Rubens Coutinho, titular de Murici.

Quanto à possibilidade da jovem ter sido espancada e até esganada, segundo hipótese levantada por membros da família, Lima disse tratarem-se apenas de conjecturas. “Esperamos o laudo cadavérico e daremos inícios aos depoimentos de familiares, pessoas que tiveram acesso ao corpo e até do namorado – que teria sumido após a morte da jovem. E, caso surja algum fato novo, não descartamos o pedido de exumação do corpo – caso surja algum fato novo”, avaliou Cícero Lima.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos