Impedida de entrar em banco, idosa quebra porta com ‘cabeçada’

Aqui Acontece/CortesiaPorta da agência Caixa Penedo foi quebrada com uma cabeçada

Porta da agência Caixa Penedo foi quebrada com uma cabeçada

Uma senhora com 60 anos de idade está presa na delegacia regional de Penedo sob acusação de prática de dano qualificado. Marlene Elisa Lechner foi detida por uma guarnição do 11º Batalhão de Polícia Militar logo depois de ter quebrado com uma “cabeçada” uma das portas giratórias da agência da Caixa Econômica Federal que funciona em Penedo, conforme registro da ocorrência nas Polícias Civil e Militar.

De acordo com a queixa prestada por funcionários da Caixa na delegacia de Penedo, com testemunho de policiais militares, Marlene Elisa tentou entrar na agência por volta das 16h30 de ontem (segunda-feira, 02), horário com atendimento ao público já encerrado. Aparentando sinais de embriaguez, a idosa insistiu em ter acesso ao setor onde os funcionários recebem clientes, chegando ao ponto de golpear a porta giratória com a própria cabeça, quebrando o equipamento de segurança, pancada que formou um ‘galo’ na cabeça da idosa.

Detida por policiais militares, a cliente que reside na cidade de Neópolis-SE foi encaminhada para a delegacia de Penedo, onde permanecia até a manhã desta terça-feira, 03, em uma cela só para mulheres. Na agência da Caixa, a porta quebrada ainda não havia sido consertada, o que está prejudicando o atendimento. Dezenas de clientes aguardam a abertura do expediente na calçada.

Fonte: Fernando Vinícius/Aqui Acontece

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos