Ciretran de Atalaia reabre 11 meses após enchente

Na próxima segunda-feira, 9 de maio, a 11ª Ciretran, sediada em Atalaia, volta a funcionar, atendendo a usuários do Detran-AL dos municípios de Atalaia, Capela, Pilar e Maribondo. As obras demoraram quase onze meses.

A Ciretran de Atalaia, que ficava localizada na parte baixa da cidade, foi quase totalmente destruída pelas enchentes de junho de 2010, que devastaram os vales do Mundaú e do Paraíba, além de provocarem danos sérios em outras regiões do Estado.

Para a reconstrução da Ciretran de Atalaia, o diretor-presidente do Detran-AL, Lúcio de Melo, decidiu que ela não poderia mais ficar no antigo local, porque correria risco de ser atingida por novas inundações. Foi escolhido um prédio na parte alta da cidade, e ele passou por obrass para adaptação às necessidades do Detran. A nova sede fica na Rua Hélio Lopes de Miranda Cabral, no bairro Alto do Cruzeiro, às margens da rodovia BR-316.

A nova Ciretran de Atalaia, que abre as portas na próxima segunda-feira, receberá os usuários com conforto, segurança e melhores condições de atendimento. Mobiliário novo, mais espaço, tecnologia moderna, computadores e outros equipamentos também novos – como ocorreu em todas as unidades do Detran no início de 2011 –, tudo para proporcionar um atendimento mais ágil, avançado e seguro.

Fonte: Ascom Detran

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos