Atentado: delegado dá início a depoimentos nesta quarta-feira

O delegado Egivaldo Lopes de Messias deve dar início nesta quarta-feira, 11, aos depoimentos da tentativa de homicídio envolvendo o advogado Anthony Silva Sampaio de Melo, 33 anos, e o empresário Antônio Accioly Maciel, 63 anos, que segue internado em um hospital particular no bairro do Farol.

A tentativa de homicídio aconteceu na manhã do último domingo, 8, na área comum de um prédio de classe média alta localizado no bairro de Pajuçara. Segundo denúncias de familiares do empresário Antônio Maciel, ele teria sido abordado quando chegava ao elevador do prédio, pelo advogado Anthony Sampaio, que efetuou vários disparos com uma pistola PT 380. A vítima foi atingida no abdome, glúteo, testículo e perna, inclusive sofrendo fratura exposta. Outra versão do fato dá conta que ambos teriam discutido asperamente antes do atentado.

Até o momento, as informações têm sido repassadas apenas pela família da vítima, que exige a apuração imediata do caso, com a prisão do advogado, que teve a prisão decretada e já é considerado foragido da Justiça.

Em contato com o delegado que preside o inquérito, a reportagem do Alagoas24horas foi informada que o prédio, apesar de ser de luxo, não possui circuito interno de segurança. Nesse caso, o depoimento das pessoas envolvidas, além de funcionários do prédio é considerado determinante para a elucidação do caso.

Os depoimentos devem começar nessa quarta-feira. O delegado, no entanto, não quis informar quem deverá depor amanhã.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos