Dois torcedores do Sport são baleados após jogo

A polícia registrou duas tentativas de assassinato, próximo ao estádio do Arruda, em Recife, logo depois do jogo do último domingo. Felipe José da Silva, de 18 anos, e Gustavo Henrique dos santos, de 28, que seriam integrantes de uma torcida organizada do Sport, foram baleados. Os dois foram levados para o Hospital da Restauração, onde estão internados.

Outros integrantes da torcida teriam tentado entrar na emergência do hospital, mas foram impedidos por seguranças, que tiveram de usar a força.

Outras cenas lamentáveis mancharam a festa da grande final do Campeonato Pernambucano neste domingo. Alguns policiais atiraram para o alto para acalmar os rubro-negros que se aproximavam do portão do Arruda, destinado à torcida visitante. No meio da confusão, um homem acabou detido.

Logo em seguida, mais briga. Os policiais militares da Cavalaria usaram a força para dispersar a multidão. À noite, na Avenida João de Barros, uma cena de covardia: um grupo de torcedores partiu para cima de um homem. A vítima foi espancada e teve a roupa e os objetos roubados.

De acordo com a PM, os policiais atiraram para o alto, porque torcedores, que estavam dentro do estádio, atiraram pedras para o lado de fora, para atingir a torcida do Sport. Depois disso, os policiais precisaram agir novamente para evitar que 100 torcedores rubro-negros, que não tinham ingresso, entrassem no Arruda.

Fonte: Pe 360°

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos