PC dá início à investigação de chacina: 4 mortos e um ferido

Igor Castro/CadaMinuto/CortesiaUma das vítimas executadas dentro da oficina mecânica

Uma das vítimas executadas dentro da oficina mecânica

Uma oficina que estaria funcionando irregularmente foi palco de uma chacina ocorrida na noite desta quarta-feira, 18, na Praça Higino Vital, em Canafístula, periferia de Arapiraca, cidade a 120 quilômetros de Maceió.

De acordo com informações da Polícia Militar, foram executados na Oficina do Nego, Emerson Davi dos Santos, 25 anos, que teria origem da cidade de Maribondo, Valdir Bezerra dos Santos, 26 anos, que teria origem da cidade de Tanque D’arca, Elielson Gomes da Silva, 25 anos, e Antonio Severino Barbosa, 18 anos.

Uma quinta vítima ficou ferida e foi encaminhada para a Unidade de Emergência Doutor Daniel Houly de Almeida, onde se encontra internada sob vigilância policial. O sobrevivente deverá ser ouvida pela Polícia Civil nas investigações sobre a chacina e os motivos que teriam motivado as execuções. A quinta vítima foi identificada como Marcondes Santos Almeida, 32 anos.

De acordo com as primeiras investigações, quatro homens, sendo dois em um Fiat Siena cuja placa não foi anotada, e outros dois numa moto que não teve as características anotadas, deu cobertura e chegaram ao local para as execuções todas com pistola calibre 380. Os dois homens que estavam no carro entraram na oficina atirando e descarregaram as pistolas contra os cinco.

De acordo com a polícia, desde a prisão de uma quadrilha responsável por roubo de carros e motos em Arapiraca, ocorrida na última segunda-feira, 16, que a oficina passou a ser foco de investigação da policia.

No interior da oficina a polícia encontrou sobre um dos carros uma pistola calibre 380 com numeração raspada, que seria de uma das vítimas executadas.

O delegado plantonista Robério de Lima Ataíde esteve no local da chacina colhendo informações junto às testemunhas para a elaboração do inquérito policial. Os quatro corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal de Arapiraca para os procedimentos de necropsia.

Fonte: Roberto Gonçalves/Oops

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos