Rompimento em adutora causa desabastecimento em Olho d’Água do Casado

Em Olho d’Água do Casado, o fornecimento de água está deficiente por causa do rompimento da adutora que abastece a cidade. Um equipe técnica da empresa está trabalhando para que o conserto seja efetuado até o final da tarde desta quinta-feira (19), a partir de quando o abastecimento começa ser normalizado.

A cidade de Messias está com o abastecimento deficiente. O motivo é a paralisação do sistema, desde às 9h desta quinta-feira, para manutenção eletromecânica preventiva em um conjunto motobomba da Estação de Captação de Água, na barragem Ozório. Técnicos da Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) estão trabalhando para que o serviço seja concluído até às 17h de hoje, porém, a normalização do sistema deverá ocorrer num prazo de 12 horas.

Mata Grande, Inhapi e Canapi estão com deficiência no abastecimento devido à baixa tensão na rede de energia elétrica da Eletrobras (no horário noturno). Como conseqüência, o sistema de bombeamento está funcionando abaixo da sua capacidade total de distribuição de água.

Fonte: Ascom Casal

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos