Taxista é executado com 12 tiros no Centro

Outros dois homicídios foram registrados em Rio Largo e no Rio Novo.

Policiais do 1º Batalhão de Polícia Militar (BPM) foram acionados por volta das 23 horas deste sábado, 21, após um homicídio ocorrido na Praça Sinimbu, por trás do Museu Théo Brandão, no Centro de Maceió.

A vítima foi o taxista Ítalo Ferreira Senner, 29 anos, residente no bairro do Vergel do Lago. Segundo informações do Centro Integrado de Operações da Defesa Social (Ciods), a vítima foi atingida com 12 disparos de arma de fogo, sendo nove na cabeça e os demais nas costas e braço.

Ao chegar ao local a polícia não encontrou testemunhas que pudessem esclarecer como o crime ocorreu. O corpo de Ítalo foi encontrado crivado de balas ao lado do seu táxi, um Fiat Uno de cor branca e placa MVK- 9422.

O corpo foi recolhido ao Instituto Médico Legal (IML) por volta das 01h30 deste domingo.

Rio Novo

Outro homicídio foi registrado pelo Ciods por volta e meia-noite. O crime aconteceu na Rua Frei Damião, próximo ao terminal de ônibus do distrito de Rio Novo, em Maceió.

Segundo policiais do 4ª BPM, a vítima é uma garota de aproximadamente 13 anos, sem identificação, que foi morta com dois tiros na cabeça. No local, ninguém soube informar quem praticou o crime.

Rio Largo

No município de Rio Largo, policiais do 8º BPM registraram o assassinato de um jovem de 21 anos identificado como Marcilio Lopes da Silva, residente no Centro da cidade. A vítima foi morta com nove tiros de pistola .380 na cabeça, ombro, costas e braço.

A polícia foi acionada e realizou rondas na região, na tentativa de encontrar o assassino, mas não obteve êxito.

Delmiro Gouveia

Wilton Martins dos Santos, 24 anos, conhecido como "Bate Bolo", foi assassinado a tiros na tarde deste sabádo (21), por volta das 16h30, na feira livre do bairro Eldorado, no município de Delmiro Gouveia.

A vítima foi supreendida por dois homens que estavam em uma moto, de placa não anotada, e alvejado com três tiros.

Uma testemunha, que pediu para não ser identificada, informou à polícia que "Bate bolo" vinha desconfiando que estava sendo perseguido desde que saiu da Delegacia Regional de Delmiro Gouveia, na última quinta-feira (19), onde estava detido.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos