Após bebedeira, primos discutem e se matam em Cacimbinhas

Mais um final de semana de muita violência foi registrado no Sertão e Agreste do Estado nesse final de semana. De sábado até a madrugada desse domingo, 23, o IML registrou a entrada de 13 corpos, sendo 11 vítimas de assassinatos.

Um dos fatos que mais chamou a atenção da policia foi o duplo assassinato que vitimou dois integrantes da família Ferro, em Cacimbinhas. Os dois primos, José Nunes Ferro, 51 anos, e o primo, Abílio Zacarias Neto Ferro, 42 anos, entraram em vias de fato e se esfaquearam. Um terceiro que também participava da farra atirou em ambos, que morreram no local. O autor dos disparos foi identificado apenas por “Lelo” e está foragido.

Outro fato que chamou a atenção foi a execução de Rogério Ferreira Borges, 31 anos, segundo a Polícia Militar o mesmo era acusado no roubo de cargas e fazia parte de uma quadrilha que roubava carro e participava de desmanche em Arapiraca.

A vítima estava em um posto de lavagem na Rua Adolfo Bispo, no bairro Eldorado, e no momento em que se afastou para atender o telefone chegaram três elementos encapuzados, utilizando um veículo Celta de cor preta, e o executaram com 36 disparos de pistola P.40.

Um outro homicídio registrado em Arapiraca neste domingo teve como vítima Ednaldo Barbosa Cavalcante, 41 anos, executado a tiros em um bar de sua propriedade na Rua Adailton Lopes, no bairro Bom Sucesso, na periferia de Arapiraca.

Em Lagoa da Canoa, Claudenir Santos, 38 anos, que residia na localidade rural de Riacho Fundo, foi assassinado com vários tiros na noite de sábado, 21, no momento em que chegava em casa. Dois homens não identificados utilizando uma moto teriam praticado o homicídio.

Em Delmiro Gouveia, Wilton Martins dos Santos, 24 anos, que residia no bairro Novo, naquela cidade, foi assassinado com vários tiros. Em Palmeira dos Índios, o adolescente Jadson Ramos da Silva, 17 anos, que residia na Rua José Mendes Ferreira, foi assassinado com vários tiros.

Em São Sebastião, Gilvan dos Santos, 41 anos, que residia na localidade Mata, foi assassinado a tiros às 13h deste domingo, 22, na localidade Rancho Alegre. A vítima pilotava uma moto CG ano 2004 de placa HZO- 5877 de sua propriedade, que estava ao lado do corpo.

Em Pão de Açúcar, o motorista José Luiz Gomes da Silva Júnior, 37 anos, que residia na Rua Bráulio Cavalcante, foi assassinado com vários tiros.

Também em Delmiro Gouveia, um homem ainda não identificado foi vítima fatal de acidente com moto. De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima não identificada havia roubado uma moto momentos antes e foi acidentando na rodovia de acesso à cidade quando estava em fuga.

Um adolescente morto e outro ferido em Teotonio Vilela

Em Teotônio Vilela, o adolescente Wanderson Robério Costa, 15 anos, foi executado a tiros na Rua Oséas Tavares. Nesse episódio, saiu ferido o adolescente Edson Costa que foi levado para a Unidade de Emergência Doutor Daniel Houly de Almeida onde se encontra internado.

De acordo com informações da Polícia Militar, dois elementos não identificados utilizando um veículo Uno de cor preta e placa não anotada praticaram o crime.

Acidente como moto

Em Arapiraca, Cícero Gomes de Lima, 40 anos, que residia no bairro Bela Vista, foi vítima fatal de acidente com moto. Em Palmeira dos Índios, no sábado, 21, Edjalma dos Santos, 21 anos, morreu eletrocutado quando tentava entrar em um ferro-velho e recebeu uma descarga elétrica tendo morte instantânea.

Fonte: Roberto Gonçalves/Oops

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos